Aprendizado humano, diferenciado e conectado ao mercado!
#missãofeel
Nosso Propósito
Uma escola que vai Muito além da teoria!
Com um propósito muito maior que levar conhecimento, a Feel Academy nasceu a partir da crescente demanda do mercado de tecnologia e a necessidade cada vez maior de preparar profissionais de RH para uma atuação mais estratégica.
Uma escola que vai muito além da teoria, ela possui uma atuação real no dia a das empresas e do mercado onde está inserida. Desta forma preparando profissionais para sua primeira experiência e para uma atuação muito mais estratégica, conectada a realidade do negócio.
Quem são as pessoas que fazem a Feel Academy!
Marcos Lima
Engenheiro de Dados, Consultor e Professor de Power BI, Excel e SQL Server. Pós-graduado em Business Intelligence. Microsoft Office Specialist (MOS). Especialista em coleta, tratamento, disponibilização, monitoramento e análise de dados. Atuou em grandes projetos de Dados de órgãos públicos, como MEC, ANAC e Prefeitura do RJ.
Suenny Boos
Atua há dezoito anos na área de gestão de pessoas, sendo os últimos dez anos focado em atuar principalmente dentro de empresas de Tecnologia. Graduada em Administração com Pós Graduação em Gestão de Pessoas e Liderança, é Coach pela SLAC e possui muitos cursos e formações na área de RH e recrutamento e seleção. Fundadora da Consultoria Singularis RH e Tech Recruiter Global para Mindera.
Adilson Lima
Adilson Lima
Profissional com alta experiente em Recursos Humanos, com um histórico sólido de liderança de equipes e desenvolvimento de projetos em diferentes áreas da gestão de pessoas. Sua especialidade é a implantação de projetos consultivos de Cargos, Carreira e Salários, e ao longo dos últimos anos, se dedicou exclusivamente a esse segmento, atendendo empresas de diferentes segmentos e portes. Autor e escritor do Livros Cargos e Salários, guia prático para o desenvolvimento e a implantação da arquitetura do sistema de cargos e salários e Cargos que Fazem Sentido, como estabelecer uma estrutura de cargos que atenda às necessidades da empresa e dos colaboradores. Sua abordagem consultiva e orientada pelas mais modernas metodologias de projetos, com o objetivo de entregar projetos com alta qualidade e detalhamento das informações.
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues é Administrador, Empresário, CEO da Verbo Assessoria Trabalhista & Capacitação Profissional. Consultor, Palestrante, Instrutor, Auditor Especialista em eSocial e Legislação Trabalhista. Especialista em Direito Trabalhista com foco na Reforma Trabalhista, Legislação e Auditoria Trabalhista e Previdenciária, Direito Previdenciário, Compliance Trabalhista e LGPD. Profissional com mais de 16 anos na área de gestão de pessoas e administração de pessoal.